Mais

28 Jul

Desde pequena que me lembro de ter tido sempre a sensação que havia mais. Simplesmente mais do que aquilo que via, que sentia, que cheirava. Mais.
Por aí. Algures. À minha espera.
Fui crescendo e a sensação nunca se desvaneceu. Esta ânsia de nem-sei-bem-o-quê perpetuou-se, e mesmo nas minhas relações tenho a distinta sensação de haver sempre aquela vaga sensação de “isto não é tudo o que há”, de eventualmente poder encontrar algo que me completasse mais, me fizesse sentir mais, viver mais, qualquer coisa – ou tudo – mais.
E às vezes pergunto-me se é essa ânsia de mais, essa pseudo-certeza irritante de que esse mais anda por aí, que vai ser responsável por nunca encontrar nem o mais, nem o menos.
Porque no fim do dia, no silêncio da casa, esse mais que não existe às vezes pesa. E a subtil mas esmagadora diferença entre “alone” e “lonely” torna-se palpável, de tanto que ocupa espaço no vazio.

Deixe uma Resposta

onde ninguém

me (h)ouve

Cafés no Páteo

Os pensamentos, a ema, as viagens, o desporto, a horta e o que mais couber...

30 e picos, 40 e tal

e assim sucessivamente

KNITS FOR LIFE

Lorna and Jill Watt.

Inesperado

Doses semanais de esperança, humor e reflexão para os apaixonados pela vida.

Sol de Dezembro

December Sun

{ Feminina & Compulsiva }

por Karol Oliveira

textsinthedark

4 out of 5 dentists recommend this WordPress.com site

Mei(a)vulsa,

agora com animais, porque eu sou no sense! ;)

The Rooted Traveller

Ghezal's World Adventures & Stories

Highest Form of Whit

Bigger. Bolder. Bloggier.*

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

