O melhor dos meus dias

17 Nov

Gostei desta iniciativa que vi na Titanices e na Papéis, papéis e mais papéis. Afinal de contas, por muito maus que pareçam os dias, há sempre alguma coisa com o potencial de nos fazer sorrir, de tornar melhor a situação, ser aquele arco-iris no meio do céu cinzento.

Rezava assim

“No final do dia, antes de fechar os olhos e ceder ao cansaço, fazemos um exercício: escolher o melhor do nosso dia. Fazemos as pazes com o que correu mal, aceitamos as respostas que ainda precisam de tempo, acalmamos os medos e as angústias e guardamos apenas o melhor. Podem ser horas de festa ou apenas um instante de silêncio.
“O melhor do meu dia” é uma fotografia feita de letras em que ficamos sempre bem. É essa a memória que queremos guardar. É a essa a força que queremos para o dia seguinte: adormecer com um sorriso.”
O melhor do meu dia…
Mimo e aconchego ontem, um chá quentinho com um scone enorme e boa conversa. Hoje, acordar de olhos meio colados por finalmente pôr o sono em dia, e ver as minhas gatas  aos ronrons uma com a outra, a complementar as brincadeiras que já via nos últimos dias.
Sorrisos bons, coração quentinho. O suficiente para me preparar para uma semana que promete ser complicada e trabalhosa, e para me resignar com o facto de estar a ficar imenso frio e estar em casa a um Domingo a preparar uma apresentação quando só me apetecia mesmo era estar a ler o meu livro ou a ver umas séries bem aninhada e quentinha.
2 Respostas to “O melhor dos meus dias”

  1. Sonia 17 de Novembro de 2013 às 9:19 pm #

    “Always see the bright side of life”… 😉

    Adorei saber que as meninas já são amigas!!!!

    • E aos 30 17 de Novembro de 2013 às 9:32 pm #

      Tem mesmo que ser Sónia 🙂

      Foi uma óptima surpresa, até porque a mini só veio para fazer companhia à mais velha

Deixe uma Resposta

onde ninguém

me (h)ouve

Cafés no Páteo

Os pensamentos, a ema, as viagens, o desporto, a horta e o que mais couber...

30 e picos, 40 e tal

e assim sucessivamente

KNITS FOR LIFE

Lorna and Jill Watt.

Inesperado

Doses semanais de esperança, humor e reflexão para os apaixonados pela vida.

Sol de Dezembro

December Sun

{ Feminina & Compulsiva }

por Karol Oliveira

textsinthedark

4 out of 5 dentists recommend this WordPress.com site

Mei(a)vulsa,

agora com animais, porque eu sou no sense! ;)

The Rooted Traveller

Ghezal's World Adventures & Stories

Highest Form of Whit

Bigger. Bolder. Bloggier.*

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

