Nota 18 Out

Imagem

Não era bem isto que tinha planeado contar-vos hoje, mas o certo é que acabada a chamada telefónica com a clínica onde tenho o meu gato internado e o meu veterinário habitual, tudo o que me enche a mente e o coração é uma imensa preocupação.

As notícias têm sido uma verdadeira montanha-russa. Um dia melhora de uma coisa, logo a seguir piora de outra, e vê-lo lá, com quase duas semanas de internamento, num gato que odeia sair do seu espaço, a soro, alimentado à seringa porque está além de tudo constipado e não come sozinho… Vê-lo ali, prostrado, deprimido, dependente… E saber que vai ser necessário re-introduzir uma medicação cheia de efeitos secundários que descompensa tudo…

Não sei, já não sei o que fazer, o que pensar… Quando é que e demais? Quando é que se pára de lutar, pelo bem deles? Até onde é que podemos ir, e quando é que tenho que o deixar ir?

Não há resposta mágica a isso, resta-me apenas uma alma e um coração muito doridos, e um desespero que se derrama pelos olhos.

4 Respostas to “”

  1. Sonia 18 de Outubro de 2013 às 7:29 pm #

    Bolas, bolas, bolas!!!!
    Já estou de lágrima no olho 😦

    Espero que tudo corra pelo melhor e que o teu menino fique bem e volte para casa rapidamente!!!

    • E aos 30 19 de Outubro de 2013 às 3:00 am #

      Não está fácil, Sónia… Vamos ver como corre, mas para já fica o fim-de-semana internado
      Bjo

  2. filreis22 20 de Outubro de 2013 às 10:45 am #

    Nem sei bem o que dizer… :/

    • E aos 30 20 de Outubro de 2013 às 1:37 pm #

      Nao há muito… É um dia de cada vez e pronto

Deixe uma Resposta

onde ninguém

me (h)ouve

Cafés no Páteo

Os pensamentos, a ema, as viagens, o desporto, a horta e o que mais couber...

30 e picos, 40 e tal

e assim sucessivamente

KNITS FOR LIFE

Lorna and Jill Watt.

Inesperado

Doses semanais de esperança, humor e reflexão para os apaixonados pela vida.

Sol de Dezembro

December Sun

{ Feminina & Compulsiva }

por Karol Oliveira

textsinthedark

4 out of 5 dentists recommend this WordPress.com site

Mei(a)vulsa,

agora com animais, porque eu sou no sense! ;)

The Rooted Traveller

Ghezal's World Adventures & Stories

Highest Form of Whit

Bigger. Bolder. Bloggier.*

The Daily Post

The Art and Craft of Blogging

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

